Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 25 de abril de 2024

"É o que reafirmamos, de mãos dadas a todos, e de volta ao trabalho, ao começo e ao recomeço. Sigamos"

Quarta 08/07/20 - 19h


Minutos antes da Hora do Ângelus, 18h de quinta-feira, véspera do feriado pelo Dia da Cidade, o site montesclaros.com saiu do ar.

Sugeria um problema transitório, algo não incomum na internet.

Contudo, o site só foi restabelecido agora, 19h de quarta-feira, 8 de julho, depois de seis dias de ausência.

Em 21 anos de permanente atualização, sempre que fato relevante o exigir - o que torna o montesclaros.com um dos sítios noticiosos mais antigos do Brasil - este foi, de longe, o período mais longo em que o montesclaros.com esteve fora do alcance dos seus fiéis leitores.

E por motivo absolutamente alheio à nossa vontade.

Durante este tempo, a empresa que hospeda o site, e que se apresenta e é reconhecida como a maior e melhor do Brasil, a empresa informou que o problema era interno, e que restabeleceria os serviços no momento seguinte, o que só aconteceu agora.

Agradecemos as mensagens reiteradas, comoventes algumas, dirigidas à Rádio Montes Claros 98 FM e ao montesclaros.com, buscando informações.

A pane técnica impediu que o site fosse atualizado, numa ponta, e que fosse lido, na noutra.

A todos, nossos agradecimentos, na esperança de que a falha técnica seja efetivamente sanada, o que acontecerá paulatinamente pelas próximas horas.

É uma alegria voltar ao nosso trabalho, ainda mais no curso de insidiosa doença que por certo encontrará na informação honrada um dos seus inimigos; modesto esforço, mas avançada atalaia.

A Rádio Montes Claros 98 FM tem divulgado, desde o início da pandemia, que "quanto mais negra é a noite, mais carrega em si a madrugada".

Sim, a negra noite é, e será sempre, a parteira da madrugada, do amanhecer, dos alvores. Que ninguém duvide.

É o que reafirmamos, de mãos dadas a todos, e de volta ao trabalho, ao começo e ao recomeço. Sigamos.

(Se, como é possível, cairmos outras vezes, outras tantas nos levantaremos. Vem da nossa escola, ancestral: "Todo caminho da gente é resvaloso. Mas também, cair não prejudica demais - a gente levanta, a gente sobe, a gente volta!)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais