Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Execução em Bocaiúva, no Bairro de Maria Rosa: "... namorada (...) relatou (...) ter, no passado, um envolvimento amoroso com o autor da ameaça", descreve a PM

Quinta 18/03/21 - 10h58


Divulgação da PM:


A Polícia Militar nessa quarta-feira (17), por volta das 10h30min, compareceu na rua Da Motorvel, bairro Maria Rosa, onde teria uma vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe policial deparou com o veículo VW Saveiro na cor preta parado, e no banco do motorista estava a vítima, homem de 26 anos, aparentemente sem vida e com perfurações na cabeça. Em seguida chegou a unidade do SAMU, que constatou o óbito e perfurações na cabeça e tórax. Através de imagens de câmeras de segurança próximas, foi possível ver as imagens de vídeo, em que o veiculo saveiro é alcançado por uma motocicleta aparentemente cor preta, ocupada por dois indivíduos que ao passar pela lateral esquerda do veiculo da vítima, o garupa da motocicleta efetua disparos de arma de fogo contra a vítima, e em seguida o passageiro da Saveiro desembarca e sai correndo. Em ato contínuo, o garupa da motocicleta se aproximou a pé e efetuou mais disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima. A perícia compareceu no local e efetuou os trabalhos de praxe e constatou várias perfurações na vítima provenientes de disparos de arma de fogo de calibre ainda não definido, sendo oito perfurações na cabeça, e uma perfuração no ombro esquerdo, dois projéteis alojados na cabeça e um projétil alojado no pescoço, além de duas perfurações localizadas no pára-brisa do veículo. A testemunha que estava de passageiro no Saveiro, relatou que possui uma oficina mecânica e estava no veiculo apenas para fazer diagnóstico de possível defeito do carro, e que foi surpreendido com os autores em uma motocicleta preta, que efetuaram os disparos contra a vítima e evadiram em seguida. Em contato com a testemunha que é namorada da vítima, ela relatou que ele estava sendo ameaçado por um indivíduo por motivos fúteis em virtude de desentendimentos em festas e devido ela ter no passado, um envolvimento amoroso com o autor da ameaça. Ainda conforme ela, em data pretérita o outro indivíduo, estando armado teria ido até uma loja a procura da vítima, para matá-la, porem não soube dar mais informações. Em continuidade aos levantamentos foi apurado pelos policiais que os autores teriam sido os dois suspeitos informados pela namorada da vítima e que após cometerem o homicídio receberam cobertura para fugir usando um veiculo Corsa Sedan Maxx, cor branca. A perícia técnica liberou o corpo para a funerária Araújo, que ficou responsável pelo traslado do corpo até o IML de Montes Claros.
A vítima era envolvida com o tráfico e crimes contra o patrimônio no município de Bocaiúva.
Os suspeitos de serem autores do crime, homens de 24 e 40 anos, ainda não foram localizados.
Informações que possam levar a prisão dos autores poderão ser repassadas através do 190 ou disque denúncia 181 com sigilo absoluto.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais