Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 24 de novembro de 2024
 

Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.

Clique aqui para exibir os comentários


 

Os dados aqui preenchidos serão exibidos.
Todos os campos são obrigatórios

Mensagem: Duas notícias ligadas ao trevo do aeroporto, aquele onde existia o chinelão do Tropeiro, de Konstantin Cristof. Uma boa, outra nem tanto:
A boa em primeiro lugar: parece ter chegado ao fim, felizmente, o tormento causado aos bairros próximos por uma boate irregular que funcionou ali por meses, desafiando as leis e as autoridades. Não sei se foi, enfim, ação da prefeitura, que decidiu fazer cumprir a lei, e nada mais. Se foi,parabéns.Antes tarde do que nunca. Espero que esta boate cigana, espiantada de todos os pontos da cidade por onde tentou se instalar, não volte nunca mais.Nem vá perturbar, de muitas formas, o sossego de outro lugar qualquer da cidade. Vi, hoje, afixada na entrada da indigitada casa de perturbação pública uma faixa de ´aluga-se´. Todas as instalações do que se pretende alugar estão em área pública, já que ali é estrita faixa de domínio do DER. Nenhum particular pode registrar o que é que seja em área pública.Ponto pacífico. Além disso, há uma briga de herdeiros pela posse dos bens instalados em área que sendo pública a todos pertence, e a ninguém é atribuída de maneira particular.
Agora, a outra notícia relacionada ao trevo do chinelão: ficou muito acentuada a curva que agora passa pelo interior do antigo bosque, no trevão. Ali, para criar-se uma rotatória, invadiu-se o interior daquele parque com uma pista elevada, cerca de dois metros acima do terreno, tanto que o chinelão ficou quase escondido, no baixio, abespinhado, inútil, acabrunhado. Esta pista distribui o trânsito para quem vai fazer o retorno, para quem pretende ingressar no bairro Jaraguá e ainda para quem pretende seguir para a saída da cidade, no sentido do Max Min Clube. Só que, repito, a curva ficou acentuada, criou desníveis à esquerda e a direita, o que pode provocar acidentes. Esperamos que isto não ocorra, mas é necessário uma sinalização que advirta para o risco, que definitivamente não é pequeno. Há a sugestão, repetida já muitas vezes, para que a prefeitura interceda junto ao DER, responsável pela obra, e consiga um retorno na entrada da Coteminas, que serviria também para o movimento destinado ao atacadistra Makro. Caso este retorno não saia, o risco de acidente no trevão definitivamente não será desconsiderável. De toda forma, fica o aviso, feito com a melhor das intenções. Grato.

Preencha os campos abaixo
Seu nome:
E-mail:
Cidade/UF: /
Comentário:

Trocar letras
Digite as letras que aparecem na imagem acima