Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 22 de novembro de 2024

"....o filho levou a mãe com ferimentos no rosto até a Santa Casa de Montes Claros, alegando que ela havia caído. No entanto, os médicos suspeitaram..."

Quarta 23/10/24 - 7h33

Jornal Estado de Minas, de BH, às 17h24m:

Homem agride mãe após carro atolar no interior de Minas

Mulher de 71 anos é agredida pelo filho após incidente com carro na zona rural de São João da Lagoa. Ele foi preso em flagrante
Matheus Brum

Uma mulher de 71 anos foi agredida pelo filho, de 38, na segunda-feira (21/10), na zona rural de Lagoa Grande, em São João da Lagoa, no Norte de Minas. A violência ocorreu após o carro da família atolar em uma estrada local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho levou a mãe com ferimentos no rosto até a Santa Casa de Montes Claros, alegando que ela havia caído. No entanto, os médicos suspeitaram das lesões, que não eram compatíveis com uma simples queda, e acionaram a PM.

Ao chegar no hospital, os policiais conversaram com a vítima, que revelou ter sido agredida pelo filho. A namorada do suspeito confirmou o relato da mulher, dizendo que tentou impedir a violência, mas foi ameaçada. Vizinhos também relataram ter ouvido gritos e barulhos de objetos sendo quebrados dentro da casa. Segundo a vítima, as agressões começaram depois que o carro em que estavam atolar na estrada próxima da casa deles.

O homem foi localizado perto de um supermercado e, inicialmente, negou as agressões. Durante as buscas em seu veículo, a polícia encontrou uma arma de pressão. Com as evidências e relatos, o suspeito foi preso em flagrante.

A vítima sofreu lesões no rosto e nos olhos, mas, após receber atendimento médico, foi liberada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o agressor poderá responder por violência doméstica, agravada pelo fato de a vítima ser idosa, conforme o Estatuto do Idoso e a Lei Maria da Penha.


***


Jornal O Tempo, de BH, às 15h03m:

Idosa de 71 anos é agredida pelo filho após carro atolar em cidade do interior de Minas

Suspeito levou a mãe até o hospital e disse que ela havia sofrido uma queda
Vitor Fórneas

Um homem de 38 anos foi preso, suspeito de agredir a mãe, de 71, em Lagoa Grande, na zona rural de São João da Lagoa, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (21 de outubro). A idosa contou que foi violentada após o filho chegar revoltado em casa por ter atolado o carro.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o filho levou a mãe até a Santa Casa de Montes Claros, alegando que a familiar havia sofrido uma queda. No entanto, a equipe médica desconfiou das lesões apresentadas pela vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada até a unidade de saúde e, após conversar com a vítima, soube o que havia ocorrido. A namorada do suspeito confirmou o relato da sogra e destacou que tentou impedir as agressões, mas foi ameaçada pelo parceiro.

Vizinhos também contaram que ouviram barulhos vindos da casa da vítima e estranharam o fato de muitos objetos terem sido quebrados no imóvel.

O suspeito foi preso em flagrante. A vítima teve lesões nos olhos e na face. Após ser medicada, ela recebeu alta. O caso será investigado pela Polícia Civil.


***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais