Acidente de moto, com morte, em avenida de M. Claros, na noite de domingo: "A equipe ainda realizou uma ultrassonografia, no local do acidente, e identificou que apresentava traumas na região do abdômen e tórax, além de ..."
Segunda 25/08/25 - 6h38
O SAMU foi acionado para prestar atendimento em um grave acidente no bairro Canelas, em Montes Claros, na noite desse domingo (24).
Um motociclista morreu após colidir com um poste na avenida Dr. Avilmar Gonçalves de Oliveira.
Quando a equipe médica do SAMU chegou ao local, o homem, que não foi identificado, apresentava politrauma e não possuía sinais vitais.
Os socorristas do SAMU chegaram a intubar o paciente e tentar reanimá-lo, porém não houve êxito.
A equipe ainda realizou uma ultrassonografia na vítima, no local do acidente, e identificou que a vítima apresentava traumas na região do abdômen e tórax, além de um traumatismo cranioencefálico grave.
Devido os ferimentos, o motociclista não resistiu e faleceu no local do acidente.
***
9h49m, segunda-feira, da Polícia Militar:
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (24), a comparecer à Avenida Doutor Avilmar Gonçalves de Oliveira, Bairro Conjunto Joaquim Costa, em Montes Claros, onde houve um acidente de trânsito com óbito.
No local, a via estava preservada e sinalizada.
A vítima (homem de 32 anos) encontrava-se caída na calçada, ao lado de um poste de iluminação pública, enquanto a motocicleta Yamaha XTZ 125, cor branca, tombada na pista.
De acordo com a dinâmica observada, a vítima seguia pela via no sentido bairro Canelas II/bairro Dona Gregória, quando perdeu o controle da motocicleta, chocando-se contra o meio-fio e, em seguida, contra o poste.
Em razão do impacto, sofreu traumatismo crânio-encefálico e trauma no tórax.
O SAMU compareceu e constatou o óbito.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a Funerária.
Constatou-se que a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta não estava devidamente licenciada (exercício 2023), motivo pelo qual o veículo foi notificado e removido ao pátio credenciado.