Sargento da PM (que teria feito 43 anos na sexta) cai de barco e morre afogado em represa. Corpo foi achado a 20 metros de profundidade
Segunda 29/09/25 - 9h40
(...)
Na tarde deste domingo (28/09), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender ocorrência de afogamento na represa de Salinas.
Segundo testemunhas, um homem de 43 anos caiu de uma embarcação em movimento, vindo a submergir e não retornar à superfície.
A vítima era Sargento da Polícia Militar e servia no município de Salinas.
As buscas foram realizadas por mergulhadores do CBMMG, que localizaram a vítima por volta das 17h30, a aproximadamente 50 metros da margem e em profundidade de cerca de 20 metros.
A Polícia Civil realizou os trabalhos periciais, e o corpo foi encaminhado ao IML de Taiobeiras.
Não há registros fotográficos.
***
10h21m, segunda-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Sargento da PM morre afogado em represa de Salinas
De acordo com testemunhas, um homem de 43 anos caiu de uma embarcação em movimento, submergiu e não retornou à superfície
De acordo com testemunhas, um homem de 43 anos caiu de uma embarcação em movimento, submergiu e não retornou à superfície. A vítima era sargento da Polícia Militar, servindo no município de Salinas.
As buscas foram realizadas por mergulhadores do CBMMG, que localizaram o corpo por volta das 17h30, a cerca de 50 metros da margem e em profundidade de aproximadamente 20 metros.
A Polícia Civil realizou os trabalhos periciais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taiobeiras.