Xuxa nega, com veemência, namoro com a sua empresária Marlene. Diz - "me roubaram muito", e fala também de Pelé - “ele me enganou muito”
Sábado 22/09/18 - 13hA apresentadora Xuxa está na Argentina onde teve programa na década de 1990 e deu entrevista falando sobre sua relação com Marlene Mattos, sua antiga empresária. Sobre os rumores de que teria uma relação mais íntima com Marlene e não apenas profissional, Xuxa negou com veemência.
MENTIRA
"Uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas, porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava", afirmou ela.
INOCENTE
"Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito", afirmou Xuxa. A apresentadora admitiu que deixava suas contas e cuidados financeiros com Marlene Mattos.
AMAVA
"Eu amava muito a Marlene, eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa", declarou a apresentadora. Atualmente, Xuxa está na Record e Marlene virou consultora de candidato ao governo de São Paulo.
PELÉ
Na entrevista à revista Caras argentina, Xuxa ainda fala sobre relacionamentos amorosos, principalmente em sua relação com Pelé. Disse que não fala muito com ele até hoje, porque ele lhe fez "coisas muito feias".
AGUENTADO
"Talvez eu tenha aguentado porque era muito ingênua. Se eu sou ingênua agora, com 55 anos, imagina como era aos 18 anos? Ele fazia coisas comigo que eu não merecia. Foram seis anos da minha vida que estive com ele. Ele me enganou muito. Demais. Ao ponto em que essas mulheres com quem ele me traía estavam no mesmo lugar que eu, e todo mundo sabia. Menos eu, claro. Ele escreveu um livro e detalhou as mulheres com quem ele esteve quando nós estávamos juntos", acrescentou.
COLORIDA
A apresentadora contou que Pelé falava que eles tinham uma "amizade colorida", como se os dois tivessem um relacionamento aberto. "Mas eu não estava ciente disso", desabafou.


