Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - sábado, 18 de setembro de 2021

A estúrdia, absurda noticia de M. Claros levada a BH: "Um homem em situação de rua, de 23 anos, foi flagrado estuprando um cachorro em uma rua do centro". Namorado do homem também foi preso

Quinta 19/08/21 - 11h40


Jornal O Tempo, de BH:

Homem é flagrado estuprando cachorro em rua de Montes Claros e acaba preso

Companheiro também foi detido ao tentar evitar a prisão

Um homem em situação de rua, de 23 anos, foi flagrado estuprando um cachorro em uma rua do centro de Montes Claros, no Norte do Estado, na madrugada dessa quarta-feira (18). Ele confessou o crime e acabou sendo preso. O namorado dele, de 33 anos, também foi detido por desobediência.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi flagrado praticando zoofilia no centro da cidade por meio de câmeras do sistema Olho Vivo. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito com a cachorra, vítima dos maus-tratos.

De acordo com a PM, ele confessou que tinha se embriagado e praticado o crime contra a cadela, de quem é dono. Ao ser dada voz de prisão ao homem, o companheiro dele afirmou que ele não seria preso e tentou puxá-lo para si. Os agentes pediram para que ele se afastasse e, como isso não ocorreu, também o detiveram por desobediência.

O animal, por sua vez, foi encaminhado para um abrigo da cidade. A ocorrência foi finalizada na delegacia de Plantão de Montes Claros. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais