Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
 

Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.

Clique aqui para exibir os comentários


 

Os dados aqui preenchidos serão exibidos.
Todos os campos são obrigatórios

Mensagem: Polícia encontra ossada de outra vítima do monstro de Januária - Luiz Ribeiro - Estado de Minas - Foram localizados, na tarde desta sexta-feira, à beira de um córrego em Januária, no Norte de Minas, ossos humanos, que a polícia acredita ser os restos mortais da garota Thais Mota Xavier, de 12 anos. Desaparecida desde 18 de outubro de 2005, Thais foi mais uma vítima do editor de vídeo Luiz Fernandes de Souza, de 36 anos, preso na madrugada da última quarta-feira, sob acusação de estuprar, estrangular e agredir a estudante Clara Valeska Cordeiro, de 10, crime ocorrido sábado passado e chocou Januária.
A delegada Patrícia Marques Duarte, que participa das investigações, informou, que além das mortes de Clara e Thais - que também foram estupradas -, Luiz Fernandes confessou mais três homicídios e que estuprou outras quatro vítimas. Porém, a polícia investiga a possibilidade de o autor ter vários outros crimes. ´Estamos prosseguindo nas investigações. Todas as informações que ele nos repassou precisam ser chocadas, pois trata-se de uma pessoa que tem uma personalidade psicopata e é muito possível fazer uma avaliação do que ele diz´, afirma a delegada.
Na cadeia pública de Januária, o maníaco foi ameaçado pelos outros presos, enfrentando também a revolta da população. Por isso, na madrugada desta sexta, por medida de segurança, ele foi transferido pela policia civil para a cadeia pública de São Francisco, a 60 quilômetros de Januária

Preencha os campos abaixo
Seu nome:
E-mail:
Cidade/UF: /
Comentário:

Trocar letras
Digite as letras que aparecem na imagem acima