Mulher de 37 anos foi baleada na porta de casa, em Bocaiúva, na noite de ontem, quinta-feira. No local, a PM recolheu 28 pedras de crack
Sexta 27/06/25 - 6h436h28m, sexta-feira, do Samu:
SAMU socorre mulher após ser baleada em Bocaiuva
A Unidade de Suporte Avançado do SAMU prestou atendimento a uma mulher de 37 anos após ser atingida por um disparo de arma de fogo no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bocaiuva, na noite dessa quinta-feira (26).
As informações são de que a vítima foi baleada enquanto estava na porta da própria casa.
Quando a equipe médica do SAMU ao local, identificou que a mulher havia sido atingida na coxa direita.
Os socorristas prestaram atendimento a paciente no local e, em seguida, a encaminharam para o hospital de Bocaiuva, estável.
***
Conflito entre casal com histórico de uso de drogas terminou com um tiro no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na noite de quinta-feira (26), em Bocaiuva.
A Polícia Militar informou que o desentendimento teve início quando o homem de 42 anos descobriu que a companheira, de 39, estava vendendo pedras de crack para traficantes locais.
Ele agrediu agrediu a mulher com tapas e partiu para agressão com uma foice.
Ela buscou proteção dentro da própria casa, enquanto o homem continuava a agredir outras pessoa, incluindo a filha dela, de 15 anos.
2 traficantes teriam sido acionados pelo casal e responderam com tiros.
Mulher de 37 anos, que não participava da briga, acabou atingida na perna.
Ela levada a hospital.
A PM encontrou 28 pedras de crack e R$ 13 em dinheiro com a mulher de 39 anos.
Também foi constatada corrupção de menores, pois ela teria repassado entorpecentes e dinheiro à filha de 15 anos.
O casal foi conduzido à delegacia da Polícia Civil em Montes Claros.
Os envolvidos nos tiros foram identificados, mas permanecem foragidos.
***
10h36m, sexta-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Mulher é baleada acidentalmente durante confusão envolvendo tráfico de drogas em Bocaiuva
Testemunhas relataram que o incidente começou após uma discussão entre um casal — um homem de 42 anos e uma mulher de 39 anos, usuários de drogas. O homem teria descoberto que a companheira vendia pedras de crack para dois traficantes locais, que posteriormente efetuaram os disparos.
Uma mulher de 37 anos foi baleada na coxa direita na noite de quinta-feira (26), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bocaiuva. Segundo a Unidade de Suporte Avançado do SAMU, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo enquanto estava na porta de sua residência. Ela recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao hospital em estado estável.
A Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de disparos no bairro e, ao chegar, encontrou a equipe do SAMU já prestando socorro à vítima. Durante as investigações, os policiais apuraram que o disparo que atingiu a mulher foi acidental, sem relação direta com o motivo que provocou os tiros.
Testemunhas relataram que o incidente começou após uma discussão entre um casal, um homem de 42 anos e uma mulher de 39 anos, usuários de drogas. O homem teria descoberto que a companheira vendia pedras de crack para dois traficantes locais, que posteriormente efetuaram os disparos.
Na briga, o homem agrediu a companheira e tomou uma foice. A mulher fugiu e chamou os traficantes ao local, que dispararam contra o homem. Durante os tiros, a mulher de 37 anos foi atingida acidentalmente, embora não tivesse qualquer envolvimento na situação.
Ainda durante a ocorrência, a mulher de 39 anos foi flagrada entregando pedras de crack e dinheiro a uma adolescente de 14 anos, configurando crime de corrupção de menores.
Foram apreendidas 28 pedras de crack e R$ 13,00 em dinheiro. O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Montes Claros para os procedimentos legais. Os autores dos disparos, embora identificados, ainda não foram localizados, e o rastreamento segue em andamento.