Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - terça-feira, 20 de abril de 2021

Comitiva brasileira, de máscara, se encontra hoje com o primeiro-ministro de Israel, e sai atrás de remédio contra o coronavírus. Macacos são vacinados nos EUA

Segunda 08/03/21 - 7h19

O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, vai se encontrar nesta segunda-feira (dia 8) com o primeiro-ministro da Israel, Benjamin Netanyahu.
CENTRO
A comitiva brasileira também tem encontros hoje com dirigentes do Centro Médico Sourasky (conhecido como Hospital Ichilov), que estuda o spray nasal EXO-CD 24 contra a Covid-19.
VACINA
No programa desta segunda, há encontros ainda com representantes do Instituto Weizman de Ciência, que estuda o desenvolvimento de vacinas contra a Covid-19, e do Centro de Pesquisa do Hospital Hadassah, que faz uso do medicamento Allocetra contra o coronavírus.
HOTEL
A comitiva brasileira foi dispensada de quarentena ao entrar em Israel, mas ficará confinada no hotel para seguir os protocolos de segurança para a covid-19.
VISITAS
A missão poderá sair para visitas específicas, como o encontro do chanceler Ernesto Araújo com o ministro das Relações Exteriores israelense, neste domingo.
MACACOS
Macacos do zoológico de San Diego, nos Estados Unidos, se tornaram, na última quarta-feira (dia 4), os primeiros animais a serem vacinados contra a covid-19.A vacina aplicada é experimental e foi desenvolvido pela farmacêutica veterinária norte-americana Zoetis.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais