Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Carmelo, Chiquinho Guimarães e Vila Oliveira. 3 acontecimentos das últimas horas, narrados pela PM

Terça 19/10/21 - 11h23


Divulgação da PM, de fatos passados em M. Claros, nas últimas horas:



Chiquinho Guimaraes - Por volta das 10h51min dessa segunda-feira (18), a Polícia Militar foi acionada por populares alegando que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo no Beco C, bairro Chiquinho Guimarães e socorrido por terceiros até a UPA daquele bairro. Na unidade de saúde, em contato com a vítima, um homem de 19 anos, está informou que estava no beco “C”, interior do bairro, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan da cor prata chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, tendo sido atingida na boca causando grande laceração. Que ao sair correndo, ainda foi ferida no tornozelo direito e punhos. Após os disparos, os suspeitos fugiram na citada motocicleta não sendo localizados até o fechamento do boletim de ocorrência. Após receber os primeiros socorros na UPA local, a vítima foi transferida para um hospital, onde ficou sob cuidados médicos. Informações que possam levar a prisão desses suspeitos podem ser repassadas via 190 ou através do disque-denúncia 181, com sigilo absoluto.



Vila Oliveira – Nessa segunda-feira (18), por volta das 15 horas, policiais militares receberam uma denúncia anônima na qual informava que um indivíduo teria deslocado da cidade de Brasília de Minas até a cidade de Montes Claros para fazer a entrega de grande quantidade de drogas em uma residência na Rua (...). Diante disso, foi montado um monitoramento nas proximidades do endereço, momento em que as equipes visualizaram um suspeito com as mesmas características descritas na denúncia. O suspeito, que portava duas malas de viagem, ao perceber a presença dos policiais, saiu correndo e invadiu uma residência. Após contato com o morador, os policiais adentraram no imóvel e durante buscas localizaram o suspeito homiziado no quintal da residência. O suspeito, um adolescente de 16 anos, portava duas malas de viagem as quais continham 19 (dezenove) barras de substância semelhante a maconha e 01 (uma) barra de substância semelhante a cocaína. Conforme o menor, ele teria pegado um táxi na cidade de Brasília de Minas e trazido a droga, a mando de um traficante daquele município, para ser entregue no bairro Vila Oliveira, em Montes Claros. Diante do exposto, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia com a droga localizada.
Cidade: Montes Claros


Carmelo – Durante operação de prevenção ao crime de homicídio realizada nessa segunda-feira (18), por volta das 14 horas, policiais militares receberam uma denúncia anônima a qual informava que indivíduos envolvidos com os crimes de tráfico de drogas e homicídios estariam nas proximidades da Rua(...). Foi realizado patrulhamento nas proximidades, momento em que foi visualizado um veículo Vectra de cor prata, com dois ocupantes, o qual o seu condutor, ao deparar com a equipe policial, saiu em alta velocidade, empreendendo fuga pelas ruas do bairro. O veículo foi seguido, tendo o condutor ignorado as ordens de parada. Em uma rua de terra sem saída, o ocupante do banco do passageiro desceu e arremessou alguns objetos em uma construção. Os ocupantes do veículo foram abordados, sendo dois homens de 33 e 34 anos. Na construção onde os objetos foram arremessados, os militares constataram se tratar de cinco barras de substância semelhante a cocaína. O suspeito que havia arremessado o material confessou que pegou a droga de um caminhoneiro que estaria em um posto de combustíveis no bairro Independência, dando detalhes e características do condutor e do caminhão, informando ainda que a negociação havia sido feita via telefone celular. No referido posto de combustíveis, os policiais foram informados por testemunhas de que o caminhoneiro teria saído do local, sentido à BR-251, logo após entregar algo para os ocupantes do veículo Vectra. As equipes, então, saíram em rastreamento e abordaram o caminhão já na BR-251. O caminhão, que era conduzido por um homem de 28 anos, transportava sacaria de sal mineral. Foi realizada busca no interior da boleia, sendo localizada somente uma bolsa na cor preta que teria sido utilizada para o transporte da droga posteriormente localizada com os ocupantes do veículo Vectra. Diante das circunstâncias, os três suspeitos foram presos e conduzidos até à Delegacia, junto com a droga localizada.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais