Muitos assaltos, até contra entregador de leite. Na Vila Regina, ladrões bateram no portão para levar 12 mil reais
Sábado 07/11/09 - 11hDois ladrões roubaram 12.800 reais de José Silva, de 56 anos, ontem às 20h45, na rua Rosalvo da Silva Lessa, na Vila Regina, em Montes Claros. Os ladrões bateram no portão da casa de José. Ao abrir, o homem foi rendido. Os ladrões entraram na casa e roubaram 2 mil reais que estava em cima de uma cama, 10 mil de um cofre e 800 reais em cheques.
Às 22 horas de quinta-feira, no bairro Todos os Santos, a fisioterapeuta Ana Xavier, de 24 anos, e sua mãe, Francely Santos foram assaltadas. Ana Xavier chegou de moto na casa da mãe, buzinou e foi surpreendida por três ladrões assim que o portão foi aberto. Os bandidos obrigaram Ana e Francely a ficarem dentro de um quarto e roubaram eletroeletrônicos, tênis e jóias.
Às 6 horas da manhã de quinta, ladrão assaltou a estudante Edilainy Gomes, de 18 anos, na rua 16, no bairro Universitário. Armado de revólver e numa bicicleta, o ladrão roubou mochila com documentos e dinheiro.
Também na quinta-feira, motorista da Coopagro foi assaltado por dois ladrões, quando fazia entrega de leite, no bairro Santa Eugênia. Armado de revólver, um dos ladrões rendeu Wilson Ferreira, de 37 anos, e roubou dinheiro, fugindo numa moto.
No bairro Jardim Palmeiras, às 20 horas de quinta-feira, ladrão assaltou a estudante Daiane Souza, de 21 anos, na rua Natal. A estudante estava conversando com uma amiga, próximo a sua casa, quando o ladrão chegou armado de revólver e roubou sua moto Bros preta.