Em três assaltos, mais mototaxistas ficam sem suas motos nas ruas de M. Claros
Sexta 27/11/09 - 12hTrês mototaxistas tiveram suas motos roubadas em assaltos, nas últimas 48 horas, em Montes Claros. Ontem, às 7h46, mototaxista foi solicitado por um passageiro no ponto de moto táxi, na Avenida Cula Mangabeira, para ser levado até o bairro Todos os Santos. Ao chegar ao destino, o passageiro desceu da moto, sacou revólver e, após ameaçar o mototaxista, roubou sua moto Honda CG-150, preta, dois capacetes e carteira com documentos.
No mesmo dia, às 15 horas, outro mototaxista foi levar um homem da Avenida Sanitária até o bairro Alcides Rabelo. Ao chegar à rua Herculano Cândido Abreu, no bairro Alcides Rabelo, o passageiro sacou revólver e anunciou o assalto, roubando a moto Honda Fan 125 vermelha.
Na noite de quarta-feira, um terceiro mototaxista foi assaltado ao fazer uma corrida do centro até o bairro Monte Carmelo. Armado de revólver, o passageiro anunciou o assalto na rua Plantina e fugiu levando a moto Titan verde, 80 reais, telefone celular, capacetes e documentos.