Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Moça chorou ao apresentar o cartão que deu prêmio de R$ 23,8 milhões a 14 pessoas de M. Claros; cada uma vai ficar com 1,7 milhão

Sexta 11/12/09 - 8h

O prêmio de 23,8 milhões de reais da Mega-Sena será dividido por 14 apostadores de Montes Claros. Ontem à tarde, a Caixa Econômica Federal confirmou a informação. Hoje, o jornal "Estado de Minas”, de Belo Horizonte, acrescenta que “os sortudos são colegas de trabalho de um órgão ligado ao segmento empresarial na cidade”. “Eles fizeram um bolão em um cartão de oito dezenas na Norte de Minas Loterias, no Centro da cidade, e pagaram 56 reais, com o custo de 4 reais para cada um”. Um dos funcionários da lotérica recolheu o dinheiro dos colegas e fez a aposta. Dividindo o total do prêmio pelos participantes do bolão, cada um recebe cerca de 1,7 milhão de reais. Por questão de segurança, a Caixa não deu informações sobre o resgate do prêmio. O jornal de BH diz que, “na manhã de quinta-feira, uma jovem que estaria entre os 14 participantes do bolão teria comparecido à agência da Caixa no Montes Claros Shopping Center”. Segundo uma testemunha, logo depois de apresentar o o cartão premiado para o gerente, a felizarda "começou a chorar, sendo abraçada por outras pessoas". “Embora a Caixa não tenha confirmado, o grupo preferiu manter o dinheiro aplicado no banco”.
APOSTA
O jornal “Hoje em Dia”, de Belo Horizonte, diz hoje que os ganhadores da Mega-Sena de 23,8 milhões de reais atuam no escritório regional do Sebrae, em Montes Claros. Segundo o jornal, o jogo foi feito às 18 horas, quando estava terminando o expediente das lotéricas. O escritório do Sebrae fica a três quarteirões da agência onde foi registrada a aposta. Ainda segundo o jornal de BH, os ganhadores foram à agência da Caixa Econômica Federal do Montes Claros Shopping Center e investiram o dinheiro em cadernetas de poupança. A operadora Celiomar Aguiar, que há três anos trabalha na lotérica e registrou a aposta vencedora, diz que espera receber uma gratificação. Celiomar se considera pé quente, pois, no dia 3, vendeu bilhetes da quina que foram premiados. (Ler mais no Mural)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais