Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - sábado, 27 de fevereiro de 2021

Burocracia da entrega da vacina em Minas é detalhada. Transferência aos municípios pode ocorrer nesta quinta-feira. Brasília está mais animada, S. Paulo protesta e Recife já vacina dentro dos carros

Quarta 27/01/21 - 6h41

As 190.500 doses da vacina indiana AstraZeneca e as 87.600 doses da CoronaVac, entregues pelo Ministério da Saúde a Minas, devem ser enviadas aos municípios amanhã, quinta-feira.
FRIO
As doses estão armazenadas na Central Estadual de Rede de Frio do Estado, em BH.
DATA
Os gerentes das Unidades Regionais de Saúde serão responsáveis pelo agendamento de data e hora para que os municípios retirem as vacinas.
AINDA
Os municípios ainda serão informados sobre a data e horário de retirada das vacinas.
BRASÍLIA DF
Em Brasília, segundo sua imprensa, "especialistas e representantes do setor produtivo preveem cenário promissor a partir de julho, quando grande parte da população tiver recebido o imunizante".
SÃO PAULO
Donos de bares e restaurantes organizam protesto para logo mais, às 9h00, na Avenida Paulista, para reclamar do fechamento durante as noites da semana e aos sábados e domingos. A medida entrou em vigor segunda-feira ( dia 25).
RECIFE
Três pontos de drive-thru (dentro do carro) vacinam no Recife, a partir desta quarta-feira (27), quem tem mais de 85 anos, sem que saia do veículo.